16 abril, 2012

Queda Livre não Vertigens!



Você esperou, esperou e esperou 2 anos por esta continuação!
O que parecia estar parado no tempo veio a tona nesta segunda feira 16 de Abril com o nome "Vertigens".



Ao contrário do que nós Túnelers esperávamos o livro não se chamará "Queda Livre".
A Editora Rocco em seu ativo canal no facebook postou informações que alegraram legiões de fãs da série espalhados pelo Brasil!
Vertigens será lançado em Maio em todo o território nacional e como prometido está sendo amplamente divulgado nas redes sociais da editora.
Acredito eu que será um mega lançamento!


  • Seria Vertigens um titulo chamativo?
  • O que você achou da capa?


Eu eu sinceramente gostei, mas pela espera o livro poderia se chamar "A incrível aventura de Will Burrows na Terra do nunca" que eu ainda assim estaria amando!



Participe da página do Túnelers no facebook e não deixe de comentar!

1 comentários:

pedrolothar disse...

para mim é estranho chamar o livro de vertigens, faz muito tempo que eu o estou chamando de queda livre.

Postar um comentário